Jovens da Sociedade Guerreiros da Fé, da Igreja Adventista do Núcleo 15 foram até a Avenida das Torres levar solidariedade aos venezuelanos (Fotos Elcimar Freitas)

O Dia Mundial do Jovem Adventista, celebrado no último sábado, dia 16 de março, foi comemorado com uma programação especial realizada pela manhã na Igreja do Núcleo XV, da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.

Um dia separado para fazer o bem. Essa é a proposta mundial da Igreja Adventista com o chamado Global Youth Day, em português Dia Mundial do Jovem Adventista.

Pensando nesse fazer o bem, jovens da Igreja do Núcleo XV, “Os Guerreiros da Fé”, do JPEG Evangelismo, se deslocaram à tarde a Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenidas Torres onde distribuíram um lanche para os venezuelanos que todos os dias estão no semáforo que liga a via a Zona Leste da capital amazonense, atrás do que comer.

De acordo com o diretor Jovem, Valdecir Cavalheiro, a sociedade Guerreiros da Fé, além do JPEG Evangelismo conta ainda com: Literatura e Correspondência, Eventos e marketing, Oração e Auxílio Cristão, todos empenhados na pregação do evangelho.

O pastor José de Mar esteve repartindo o pão da vida com os venezuelanos

Os jovens não levaram apenas o alimento físico, mas também o espiritual repartido pelo pastor José de Mar.

“Comemorar o Dia do Jovem adventista já é maravilhoso porque servir a Deus é maravilhoso, mas praticar o que a gente fala é melhor ainda, a gente se sente bem com isso. Meu sentimento é só de felicidade”, disse o jovem Walter Pinto, um dos integrantes dos Guerreiros da Fé, que esteve na ação do JPEG Evangelismo.

O jovem Rodrigo, diretor jovem da Igreja de Educandos, também levou a sociedade até os venezuelanos

O jovem Rodrigo, diretor da Sociedade Jovem da Igreja de Educandos, na Zona Sul de Manaus, juntamente com jovens de sua igreja também estiveram presente na ação na Avenida das Torres.
Eles também levaram alimentos que foram distribuídos aos venezuelanos e ainda fizeram um cadastro.

“Somos Adventistas. Esperamos a volta de Jesus e vocês também são Adventistas porque também esperam a volta de Jesus”, disse Rodrigo ao repartir o alimento espiritual com os venezuelanos.

Na manhã de sábado a programação da Sociedade Guerreiros da Fé foi na Igreja de Núcleo XV – Confira as Fotos