O deputado Adjuto Afonso (PDT) avaliou de forma positiva a ação do Governo do Estado na manhã de ontem (22), quando a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) realizou uma ação de crédito, que beneficia 513 empreendedores da capital. O parlamentar esteve presente no evento, que aconteceu no Centro de Convenções Vasco Vasques. 
“O Estado precisa avançar e o empreendedorismo é uma alternativa de crescimento. Parabenizo o governo pela iniciativa junto a esse setor, o qual me identifico, isso é um compromisso com a geração de emprego e renda”, disse o deputado que preside a Frente Parlamentar Estadual de Apoio à Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Amazonas (Frempeei-AM), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
Na ocasião, a Afeam lançou um aplicativo gratuito para dispositivos móveis, que pode ser utilizado por usuários do sistema Android. De acordo com órgão, o dispositivo permite ao cliente pesquisar suas operações de crédito, acessar segunda via de boleto, além de acesso a extratos e agendamento de atendimento.