Durante o programa Balanço Geral, atração vespertina da Record TV, Fabíola Reipert fez uma revelação surpreendente durante seu quadro A Hora da Venenosa, onde trás à tona algumas curiosidades sobre a vida dos famosos.

Ao longo da apresentação do atrativo, a jornalista contou um instante de apuro que Ana Maria Braga teria passado durante um dia de folga da TV Globo. De acordo com ela, a informação dada por seu pai, afirmava que a apresentadora do Mais Você, atração matinal da emissora carioca, teria passado por um susto após fortes dores.

Prestes a completar 70 anos de idade, a celebridade sempre foi uma grande cuidadosa quando o assunto é a saúde. Ao ser submetida a alguns exames, logo a estrela global foi liberada pelos médicos, que não apontaram nada de grave.

Nesta segunda-feira, 18, Ana Maria esteve normalmente no comando de seu programa. No decorrer da apresentação, em nenhum momento ela chegou a comentar sobre o possível apuro que teria passado no final de semana e conduziu com muito prestígio mais um capítulo de sua atração.

por CARAS Digital