Parece que Débora Nascimento finalmente resolveu perdoar José Loreto. Prova disso é que eles fizeram uma viagem romântica para Itaipava, na Região Serrana do Rio, e foram flagrados juntos.

Segundo o jornalista Leo Dias, eles teriam chegado na última sexta-feira, juntos, e lá permaneceram durante todo o final de semana. Após o sábado e o domingo, eles deixaram o local apenas na noite de domingo.

A viagem foi feita juntamente com a filha Bela e a babá da garotinha. Loreto permanece com a aliança de casamento no dedo, mas apesar de tudo, a assessoria da atriz nega que eles tenham reatado o casamento.

Já a assessoria do ator se recusa a falar sobre o assunto. Vale lembrar que esse “retorno” do casal aconteceu no mesmo dia que ele se declarou para a “ex” em seu perfil no Instagram.

O ator teria traído a esposa, com quem era casado há três anos, com uma atriz do elenco da novela O Sétimo Guardião, e o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser vinculado como a pivô da separação, o que foi negado pela ruiva.

No entanto, ao que parece, José Loreto está disposto a reatar seu casamento e tem feito de tudo para conseguir o perdão de Débora Nascimento, e no domingo, quando os dois se despediam de Petrópolis, ele compartilhou um vídeo romântico.

Nas imagens, apareciam cenas de uma cachoeira, e ao fundo, ele surgia cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento. Na legenda, ele escreveu a palavra “nó”.

“Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu”, cantou o ator da Globo.

Enquanto isso, Débora não economiza nas indiretas em sua rede social. No mesmo domingo, 17 de março, a beldade compartilhou uma mensagem reflexiva em seu Instagram, aparecendo em vídeo com uma paisagem paradisíaca transparecendo calmaria e paz. (Com informações de Tv Foco e Instagram)