Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Carlinhos Maia revelou em rede nacional, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, como foi a sua primeira vez com Lucas Guimarães, seu noivo. Eles estiveram no programa na noite desta quarta-feira (20) e contaram como foi o início do relacionamento.

“Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda, estava lutando com todas as minhas forças, era todo travado. Fiquei todo arrepiado e fui procurar no Orkut. A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo”, disparou.

“Eu sabia que sentia atração. Só o Carlinhos me fez despertar isso. Porque só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela”, disse o rapaz. “Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”, lamentou Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: Gabriel Cardoso

“Comecei a me questionar “só consigo ficar com esse cara (Carlinhos) quando consumo bebida”… Mesmo namorando com meninas eu sabia que era incompleto”, lamentou Lucas. Carlinhos Maia então contou como veio a decisão de assumir a homossexualidade.

Agora, de casamento marcado para maio, eles falaram sobre o local da cerimônia. Eles trocaram o casamento em Fernando de Noronha pela cidade de Piranhas para celebrar a união e Lucas disse que lá possuem uma conexão maior com Deus.

“Sempre tivemos uma conexão com aquele lugar. Costumo dizer que lá a gente sente Deus muito mais forte”, revelou. “Fernando de Noronha não é tão a gente”, explicou Carlinhos Maia. No programa do SBT, a mãe do digital influencer levou as alianças do casal ao final da entrevista.

Sobre o talk show que está prestes a apresentar, ele comemora: “Não me considero um humorista, me considero um apresentador, comunicador”.

VÍDEO DO CASAMENTO

Carlinhos Maia compartilhou com seus fãs nesta quarta-feira, 20 de março, o vídeo que vai exibir durante seu casamento com Lucas Guimarães.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele mostrou o vídeo que foi produzido pelo DJ Alok, que também cuidou da trilha sonora do casal, e dirigido por Sergio Twardowski.

“É isso que queremos passar pra vocês: amor, companheirismo e, principalmente, amizade! Obrigado, Alok ficou incrível”, escreveu o humorista na legenda.