Primeiro ensaio dos bumbás do Boi Garantido no Sambódromo na organização do Movimento Amigos do Garantido MAG. Noite de valorização da cultura e folclore com todos os itens oficiais do Boi Garantido na apresentação de muita garra e organização. O Sambódromo ficou lotado e os novos itens encantaram, o Pajé e Amo do Boi deram um espetáculo de apresentação. O público mostrou que o Sambódromo é a casa do Boi Garantido.

Oficializado o patrocínio com a Coca Cola e Governo do Estado com os bois Caprichoso e Garantido para o Festival Folclórico de Parintins.
Público espetacular no Primeiro ensaio do Boi Garantido no sambódromo.

Veja em destaque aqui e nos faces Programa Click Cidade, no face Rádio TV Jornal A Cidade e na minha coluna Click Cidade no portal Fato Amazônico e no nosso site www.clickcidademanaus.com

Os espetaculares Israel Paulain apresentador do boi Garantido e Sebastião Junior o levantador de Toadas que encanta a galera rubra.

No domingo dia 14 de abril foi anunciado o quadro de novos sócios Gres Vitoria Regia, foi escolhido a comissão fiscal com a presidência do sócio Luis Olavo que vai presidir a eleição que será realizada em maio. Foram apresentadas aos sócios os editais de convocação postados no DOM Diário Oficial de Manaus e também no Jornal A Critica.

O Corpo de Dança Garantido Show na coordenação de Rivaldo Pereira.
Os itens do Boi garantido, o novo Pajé, Adriano Paketá, a cunha porangã Isabelle Nogueira e Porta-estandarte Edilene Tavares.

A tradicional Missa para o começo dos trabalhos realizado pelo Movimento Amigos do Garantido MAG para abençoar a temporada dos Ensaios dos Bumbás aconteceu no sábado (13) para abençoar o primeiro evento do Boi garantido no Sambódromo.

Missa para abençoar o inicio da temporada do MAG Movimento Amigos do Garantido.
A torcida de amigos União Azul com presidente do Movimento Marujada o Beto Vidal.
Comemorando o aniversário da chefa amiga e também amiga chefa Gisa Prazeres, essa é a nossa equipe de fofinhos como ela nos diz

A Coca-Cola Brasil, o Governo do Estado e os bois de Parintins oficializaram o patrocínio para o festival em uma bela cerimônia no Teatro Amazonas, com apresentações de Garantido e Caprichoso. Há 24 anos a empresa acredita na cultura amazonense e nós agradecemos a parceria. 

Equipe do Click Cidade e portal Fato Amazônico com a equipe do programa Amazônia Legal do Julian Barbosa.
O novo amo do Boi garantido Gaspar Medeiros versou para a galera vermelha e fez sucesso.