Apontado pelas três principais agência de pesquisa de Manaus – iMarketing Agência Digital, Pontual e DMP/Rede Tiradentes – como o favorito do eleitor na disputa municipal de 2020, o ex-deputado David Almeida (PSB) está em plena campanha eleitoral e, pelo que tudo indica, disposto a chegar à Prefeitura de Manaus.

No ônibus do Morro da Liberdade, rumo ao Centro. Foto: Reprodução Instagram

Animado com o resultado das eleições de 2018 para o governo do Amazonas, da qual saiu em terceiro lugar com mais de 400 mil votos, David Almeida já está nas ruas; dispensou seu automóvel e se tacou para o centro comercial da Zona Franca de Manaus no ônibus da linha 704.

No corredor do busão, David Almeida não só surpreendeu os passageiros da linha que faz o trajeto do bairro da Betânia ao Centro de Manaus, mas o ego foi refrigerado com apertos de mãos e muitos abraços.

Tomando café na ferinha no Jorge Teixeira. Foto: Reprodução Instagram

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas que sentou por cinco meses na cadeira de governador, não andou apenas de ônibus na terça-feira (16), mas esteve tomando café no Jorge Teixeira, na Zona Leste e depois conversou com moradores da feira do Mutirão (Amazonino Mendes), na Zona Norte, onde ouviu a respeito da ponte que está quebrada há muitos anos.

Ponte quebrada no bairro Mutirão. Foto: Reprodução Instagram

“Vale muito olhar a nossa cidade mais de perto e ouvir as pessoas. Vamos pensar na nossa cidade juntos?”, escreveu David Almeida em sua página do Instagram, depois de seu tour pelas zonas Leste, Norte e Sul de Manaus.