A apresentadora Christina Rocha se emocionou bastante durante a edição do Casos de Família da última quarta-feira, 20. Christina homenageou o figurinista Fernando Schwartz, que faleceu no início do mês, aos 39 anos, vítima de um ataque cardíaco.

No Carnaval, nós perdemos uma pessoa muito querida, com quem eu convivia diariamente, uma pessoa maravilhosa, o meu figurinista. Ele ficou comigo por oito anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas à nós. E o Fernando, com 39 anos, nos deixou de uma hora para a outra, teve um ataque cardíaco. No domingo, dia do aniversário dele, o Fernando acordou não passou muito bem, e, lá pro meio dia, tirou a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, revelou a apresentadora, visivelmente abatida.

Foi uma coisa muito chocante par todos nós. É difícil a gente perder uma pessoa de uma hora para a outra. Eu costumo dizer que a vida é feita de momentos, e a gente está aqui de passagem, e a gente nunca sabe o dia em que vamos chegar no ponto que a gente imagina”, continuou Christina, que também deixou a psicologa Anahi D’Amico bastante emocionada.

Antes da exibição de um VT em homenagem a passagem do figurinista pela emissora, Christina ainda declarou: “Fernando, eu posso garantir de coração que você sempre foi uma pessoa maravilhosa, solicita, não tinha uma pessoa que não gostasse de você aqui na casa. Você vai continuar no meu coração, tenho certeza que você está em um caminho de Luz. Tenho certeza que você virou uma estrela linda.” (Tv Foco)