Como parte das comemorações do dia 02 de abril, dia Mundial de conscientização do Autismo, o Instituto Autismo no Amazonas – IAAM, junto ao Studio Duas Linhas promovem a campanha “Conectados”, que traz desenhos de destaque crianças e adolescentes com autismo. A exposição será de 25 a 31 de março no térreo do Manaus Plaza Shopping.

A campanha “Conectados” tem o intuito conscientizar (sensibilizar) a população amazonense sobre os aspectos específicos do autismo. A ideia é passar para o público em geral que as limitações que as crianças e jovens com autismo apresentam, não é de forma alguma estado de impotência.

Os desenhos são retratos das crianças e adolescentes do IAAM feitos pelo Studio Duas Linhas. Nas obras contam um pouco de suas histórias, o poder e a capacidade das pessoas com autismo e suas famílias de superarem as mais variadas formas que se apresentam as dificuldades através da relação (conexão) social.

A exposição é aberta ao público e ficará no térreo do mall, ao lado da loja Tropy no horrário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado de 9h as 21h e no domingo de 15h as 20h.