Arlindo Cruz e Arlindinho Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, usou as redes sociais no último domingo, 17, e emocionou os fãs ao homenagear o músico dois anos após ele sofrer um AVC. Arlindo recebeu alta em junho de 2018 e, desde então, está em tratamento home care.

“Dois anos que não cantamos juntos. Dois anos de saudade da voz mais importante da minha vida. Porém, feliz com essa recuperação, e sei que você pode muito mais. Força, pai. Temos muito o que fazer juntos, vem ensinar teu aluno”, escreveu ele.

Nas redes sociais do veterano, a assessoria do compositor também falou sobre o assunto. “Foram dois longos anos de incertezas, angústias, dúvidas e muita fé. Foram inúmeras noites acordados em hospitais acompanhando boletins médicos, conversas com especialistas e em contato com dezenas de profissionais da área de saúde até chegarmos em casa há nove meses atrás. A família se solidificou como uma rocha acompanhando a sua recuperação. E vibra muito a cada passo para a evolução: a cada beijo, a caneca segurada, a cada sorvete tomado, a cada dedilhar em instrumentos musicais. O carinho e respeito dos fãs do nosso Arlindão é uma injeção de ânimo no nosso combustível, que é a fé. Indiscutivelmente, vivemos um milagre e aplaudimos a valentia do nosso guerreiro e a sua vontade de viver nesses últimos 730 dias. A coragem é nossa companheira. Somos valentes”, dizia o texto.

Veja:

(Por Caras Digital)