A jornalista Graciele Lacerda abriu o jogo e falou sobre os boatos de estar esperando seu primeiro filho com o sertanejo Zezé Di Camargo.

A notícia foi divulgada por diversos portais de informações e avisava que ela e Zezé já tinham visitado uma clínica de fertilização e dado início ao processo.

No entanto, Graciele se pronunciou e muito bem humorada, avisou que não foi desta vez. ”Esse povo é tudo doido. Querem me engravidar de qualquer jeito”, disse ela, aos risos.

A assessoria da morena também falou sobre os boatos de gestação. “A Gra não foi em nenhum clínica para adiantar nada. Ela não teve nem tempo de ir porque está viajando com o Zezé por causa de um show hoje em Pernambuco”.

Vale ressaltar que, Graciele Lacerda, que tem 38 anos, está se preparando para ser mãe desde o ano passado. No entanto, a modelo só deu início ao tratamento há algumas semanas. O cantor, que foi casado por muitos anos com Zilu Camargo, já é pai de três: Wanessa, Camila e Igor.

Em 2016, Zezé Di Camargo fez uma vasectomia e também um procedimento chamado de punção testicular. Na ocasião, foi retirado os espermatozóides do cantor e armazenados para serem usados no futuro. Na mesma época, Graciele Lacerda também decidiu congelar os óvulos já fecundados.