Bruna Marquezine saiu do sério com uma repórter do programa Fofocalizando, no SBT. Durante evento ocorrido no Rio de Janeiro, a global foi abordada pela jornalista, que a questionou acerca do romance de Anitta com Neymar Jr. Bruna não deixou barato e rendeu até manifesto de Leo Dias nas redes sociais.

Na ocasião, a funcionária do SBT perguntou se a morena torce para Anitta ficar com o jogador ou com Gabriel Medina, com quem a funkeira teria vivido um affair. Surpresa com a fala, Bruna disparou: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”.

No Twitter, a atriz tratou de deixar claro a falta de profissionalismo do programa. Em uma publicação na rede social, na qual uma internauta critica o sensacionalismo da atração, apontando “falta de respeito, vergonha, empatia e bom senso”, Bruna se pronunciou: “Tudo o que está faltando em muitas pessoas”.

Devido à saia justa sofrida pela Catarina de Deus Salve o Rei, o apresentador Leo Dias – âncora principal do Fofocalizando – anunciou, também via Twitter, uma mudança no programa desta sexta-feira (22/3). “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu ele, que, apesar dos vários desentendimentos com a ex de Neymar, saiu em defesa dela. (Metrópoles)