Na noite da quinta-feira (21), a jornalista Renata Vasconcellos da Globo foi trabalhar com peça de roupa inusitada. Durante um intervalo da novela Verão 90, ela apareceu para anunciar o Jornal Nacional. Todavia, para a surpresa da apresentadora,  um botão de sua blusa abriu e ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

No anúncio, Renata falava sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição da imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar.Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase mostrou demais.

Na internet, é claro que o momento não passou despercebido. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

Depois de um tempo, já no Jornal Nacional, Renata seguiu com o mesmo figurino. A situação não parecia confortável e era visível o esforço da jornalista para não acabar exibindo demais. No entanto, é válido dizer que é provável que ela deveria estar usando uma peça por baixo em um tom nude.

Veja a repercussão do momento abaixo:

Com um visual mais ousado, diferente daquele que conhecemos, a contratada da Globo brincou no registro ao lado do maridão. “Descabelada… Bom domingo”, escreveu ela na legenda. Na imagem, ela está ao lado do companheiro, contudo, evitou em mostrar o rosto do homem.

Para você  que não sabe o motivo do jornalistas da Globo serem tão reservados e evitarem ao máximo exposição, podemos informar que isso tudo faz parte de uma regra estabelecida pela rede Globo. No setor de jornalismo da emissora dos Marinhos é proibido se expor, tanto que eles são impedidos de fazerem campanhas publicitárias.

RENATA APARECE AO LADO DE SUA IRMÃ GÊMEA E CONFUNDE INTERNAUTAS

Apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos fez rara aparição ao lado de sua irmã gêmea, Lanza Mazza, e causou confusão entre os internautas.

As duas surgiram juntas nesta terça-feira (12) em uma foto publicada pelo hairstylist Tiago Parente, que cuida dos cabelos das gêmeas.”Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”, escreveu ele na legenda da publicação em que aparece ao lado das irmãs.

A imagem com as duas juntas confundiu os internautas. “Antes de ver as marcações, achava que a Renata era a da direita. Lindas”, escreveu uma internauta. “Nem sabia que a Renata era gêmea. Ctrl+C e Ctrl+V”, comentou outra. “Gente, é preciso fazer uma novela com elas urgente.. versão Usurpadora em 3..2…1…”, brincou uma terceira seguidora.

Renata Vasconcellos e Lanza Mazza tem um irmão, Rodrigo Vasconcellos, e são filhas de Renato Vasconcellos com Fernanda Fernandes.