Leão Lobo fez uma revelação daquelas sobre a vida pessoal de Angélica. Conhecido por expor as intimidades dos famosos, o jornalista contou que a loira já teve um caso com Zezé Di Camargo.

“Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com Cesar… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, afirmou ao canal de Rafael Cortez, no YouTube

E aproveitou para revelar uma passagem na qual Luciano Huck desdenhou da loira antes de os dois assumirem a relação: “Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: ‘Você está namorando a Angélica’, tinham saído notícias. Aí, ele disse: ‘Credo, aquela cafona’, e bateu três vezes na madeira”.

Contudo, após algum tempo, Leão percebeu que a declaração não era verdadeira. “Quatro meses depois eu estava no casamento deles [em 2004]”.

Vale destacar que na época em que supostamente viveu um affair com Zezé, Angélica ainda era solteira, porém, o sertanejo já era casado com Zilu Godoi. (FAMOSIDADES)