Abel Alves é pré-candidato do PSOL para governo do Estado - Fato Amazônico

Abel Alves é pré-candidato do PSOL para governo do Estado

A executiva do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), do Amazonas, reunidos em sua sede social no último sábado (29/mar), escolheram os seus pré candidatos ao Governo do Estado e ao Senado da República. O ex-deputado, Abel Aves, foi o escolhido como pré-candidato ao Governo e o líder estudantil, Mario Lúcio, para o Senado Federal.

Segundo Elson Melo, presidente do partido, na mesma reunião ficou estabelecido que no próximo mês de abril seja escolhida a candidata a vice governadora, como uma forma de prestigiar as mulheres psolistas do Amazonas.

A candidatura de Abel deverá ser homologada por ocasião da convenção do PSOL, que acontecerá em junho, provavelmente no município de Tefé, cidade natal do candidato. De acordo com Paulo Onofre, da executiva do partido, “o Abel Alves é a força que vem do interior e o seu plano de governo será voltado, principalmente, para a criação de polos de desenvolvimento nos municípios do Estado, de acordo com as suas potencialidades e a força econômica da produção do seu povo”, destaca.