Abertura de Cannes 2018 reúne Penélope Cruz, Kristen Stewart e mais. Looks! - Fato Amazônico


Abertura de Cannes 2018 reúne Penélope Cruz, Kristen Stewart e mais. Looks!

A cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2018 foi marcada pela presença de Penélope Cruz, que surgiu no tapete vermelho do Palácio dos Festivais, na Riviera Francesa, a bordo de um vestido Chanel Vintage, estreando ainda os brincos da sua coleção Atelier Swarovski. Protagonista do filme “Todos lo Saben” (“Everybody Knows”), exibido nesta terça-feira (08), a atriz espanhola esbanjou elegância ao lado do marido, Javier Bardem – vestindo Ermenegildo Zegna -, com quem contracena no longa-metragem de produção espanhola e direção do iraniano Asghar Farhadi. Kristen Stewart, integrante do júri da mostra competitiva presidida por Cate Blanchett, também prestigiou a exibição do filme com uma produção da grife Chanel: destaque para os penteados escolhidos para participar da coletiva de imprensa realizada mais cedo e para a noite de cerimônia.

Cate Blanchett repete vestido usado no Globo de Ouro 2014

Julianne Moore apostou num vestido vermelho para atravessar o red carpet na cerimônia de abertura. A atriz usou um look Givenchy exclusivo, feito sob medida, com capa e plumas, e recortes na altura dos ombros. Já Blanchett, que mais cedo deu entrevistas sobre a 41ª edição do festival e falou sobre a importância dos movimentos feministas, apostou num vestido da grife Giorgio Armani já conhecido do público: em 2014, a atriz usou o mesmo look durante o Globo de Ouro e provou que consciência fashion é tendência!

Modelos se destacam no tapete vermelho do Festival de Cannes

Além da digital influencer mineira Camila Coelho, que foi elogiada pela diretora-criativa da grife Ralph & Russo, a modelo londrina Georgia May Jagger, filha do astro dos Rolling Stones Mick Jagger, também levou sua exuberância para a cerimônia de abertura. Com um vestido all black da grife Twinset, a loira de 26 anos posou exaltando a fenda e o decote V do look, além das joias Chopard. Já a modelo holandesa Romee Strijd, Angel da Victoria’s Secret, apostou num vestido fluido plissado Alberta Ferretti, com cristais e decote generoso. Um dos principais destaques da produção da loira estava no pescoço, onde se via uma joia Grisogono em formato de cobra com diamantes 42 quilates, safiras azuis e diamantes brancos. (Fonte MSN)