Ação rápida de policiais militares da 16ª CICOM evita a morte de mais um taxista em Manaus - Fato Amazônico

Ação rápida de policiais militares da 16ª CICOM evita a morte de mais um taxista em Manaus

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária evitaram na noite da última sexta-feira (27) por volta de 22h que mais um taxista fosse morto por bandidos em Manaus. Os PMs estavam realizando patrulhamento de rotina na Avenida André Araújo, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus quando abordaram um táxi Fiat Siena, da Rádio Táxi Boa Viagem, dirigido por um homem, que não teve o nome revelado e dois adolescentes (16 e 17 anos) e para surpresa dos policiais no porta-malas do veículo eles encontraram um taxista.

O taxista, que não teve o nome revelado, disse ter sido vítima de assalto a mão armada. Ele disse aos policiais que os três bandidos pegaram seu carro no bairro do Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.

Entraram no veículo e assim que o carro começou a trafegar, eles anunciaram o assalto e em uma rua deserta do bairro eles colocaram a vítima no porta-malas do Siena.

“Pensei que seria morto”, disse o taxista aos policiais militares que apreenderam com o trio um revólver calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na estrada da Ponta Negra, onde em poucos minutos ficou tomada por taxista que queriam linchar os bandidos.