Acusado de homicídio é preso em Boa Vista do Ramos - Fato Amazônico




Acusado de homicídio é preso em Boa Vista do Ramos

O acusado de homicídio em Manaus, Joycimar Oliveira Lavareda, 28, o “Fala”, foi preso por policiais da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Boa Vista do Ramos, distante 270 km em linha reta da capital, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido no dia 3 de setembro deste ano pela Mirza Telma, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com o delegado Paulo Benelli, “Fala” é apontado como autor do homicídio de Walciele Trindade da Rocha, 37, conhecido como “Helinho”, ocorrido no dia 23 de junho deste ano na rua 8 do bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste.

“No último dia 7 de agosto prendemos Joycimar em cumprimento de mandado de prisão temporária, suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. “Fala” estava em liberdade provisória desde o dia 19 de outubro deste ano e fugiu para o município de Boa Vista do Ramos”, frisou o Titular do 10º DIP.

Paulo Benelli ressalta ainda que “Fala” é considerado um dos principais traficantes do bairro Alvorada e que ele possui 19 denúncias registradas no 10º DIP por tráfico de drogas. O homem está sendo investigado por envolvimento em pelo menos cinco homicídios na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).