Advogado é morto com um tiro na cabeça no conjunto Shangrilá em crime com características de execução - Veja o vídeo - Fato Amazônico

Advogado é morto com um tiro na cabeça no conjunto Shangrilá em crime com características de execução – Veja o vídeo

O advogado Marcelo Augusto Andrade Chaves, 41 anos, foi morto na noite desta segunda-feira de acordo com a polícia as características de execução. O crime ocorreu na Rua 02, do Conjunto Shangrila 4, Parque 10 de Novembro, nas proximidades do Supermercado Veneza, na Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi morta com um tiro na cabeça dentro de seu carro um Honda Fit, de cor prata, de placas PHA6963, que estava parado em frente a casa de sua sogra, que não teve o nome revelado.

De acordo com informações de amigos, Marcelo Augusto, era funcionário do Banco da Amazônia (Basa). “Ele pouco atuava como advogado e não atuava na área criminal”, disse um amigo da vítima.

A polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio (assalto seguido de morte) mas garante que o modos operantes e maneira como o advogado foi morto tem características de um crime de acerto de contas.

A mãe da vítima, que chegou ao local minutos depois do crime, entrou no carro, abraçou o filho e a polícia teve trabalho para retirá-la de dentro do veículo para que os peritos do Instituto de Criminalísticas conseguissem trabalhar.