Advogado morre depois de participar de torneio inicio do campeonato de futebol da OAB-Am - Fato Amazônico

Advogado morre depois de participar de torneio inicio do campeonato de futebol da OAB-Am

De acordo com nota veiculada no site da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Amazonas, informa a morte do advogado Thiago Gomes Silva, ontem à noite depois de participar do Torneio Inicio do Campeonato de Futebol dos Advogados, realizado pela seccional Amazonas e Caixa de Assistência, realizado no Centro de Treinamento do Nacional Futebol Clube.

Na nota, o presidente da Ordem, Alberto Simonetti, manifesta o pesar pelo falecimento do advogado e informa que a Caixa de Assistência da Ordem, prestou todo apoio a família desde ontem à noite.

Veja a nota

O presidente da OAB/AM, Simonetti Neto, em nome da Diretoria, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do advogado Thiago Gomes da Silva, na noite deste domingo (19/04). O advogado havia participado, poucas horas antes, do torneio de futebol.

A seccional, juntamente com a Caixa de Assistência, está auxiliando e prestando toda a ajuda possível desde a noite de ontem.

O velório acontece neste momento na sede da OAB/AM, e o sepultamento está previsto para às 16h00 no Cemitério Parque Tarumã, localizado na Avenida do Turismo, n. 107, no Bairro Tarumã.

A diretoria presta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

Alberto Simonetti Cabral Neto