Gres. Andanças de Ciganos

Uma das escolas de samba mais tradicionais da cidade de Manaus, a agremiação Andanças de Ciganos comemorou seus 43 anos na quarta-feira (16), literalmente nos braços do povo, onde teve a apresentação das baianas, corte mirim, casais de mestre sala e porta bandeira, bateria e sua corte glamurosa e a participação das escolas convidadas como a Vila da Barra e Mocidade Independente de Aparecida. A corte da Andanças de Ciganos veio reformulada e é composta pela Rainha de Bateria Rayssa Santos, a Madrinha Vanessa Lima e pela nova Musa de Bateria Hursula Freitas.

Sucesso TOTAL na entrevista na entrevista do programa Click Cidade no Studio da Rádio TV Jornal A Cidade  para o portal Fato Amazônico, com transmissão exclusiva  para a TV com a equipe da escola GRES Dragões do Império. O presidente Alfredo Campos e o Marquinhos Mestre Sala da Unidos a Tijuca do Rio de Janeiro que apresentaram o  enredo “ Sandro Putnoki O Perreche do Brasil”.

GRES. Dragões do Império

O intérprete do GRES Acadêmicos do Salgueiro, Emerson Dias, é a atração nacional na escolha da Corte do Carnaval de Manaus 2019, que será realizado na nova quadra da Reino Unido (Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes), no dia 01 de fevereiro, a partir das 21:00 horas.

Intérprete do GRES Acadêmicos do Salgueiro

Localizada na Avenida São João, no próprio Morro da Liberdade, Zona Sul, denominado “Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes”, conta com 35m de largura por 65m de comprimento, com capacidade para receber entre 7 a 10 mil pessoas.

Para o conforto do folião a CEESMA disponibilizará 18 camarotes, com capacidade para 15 pessoas cada, bem acomodados e confortáveis, além de 120 mesas com 04 lugares cada, em área segura e privilegiada, além de área VIP e estacionamento para aproximadamente 200 veículos.