Aguinaldo Silva, autor de ‘O Sétimo Guardião’, usou suas redes sociais para comentar sobre o boato que se iniciou após a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Em seu perfil no Facebook, o autor da novela das nove desmentiu a notícia que estava circulando dizendo que o personagem de José Loreto, protagonista da trama, morreria.

“ESCLARECIMENTO: É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior’ em ‘O Sétimo Guardião’. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, escreveu Aguinaldo.

Que continuou, e aproveitou para citar uma passagem da Bíblia. “Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11. ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, finalizou.

Aguinaldo, que é amigo e Padrinho de casamento de Marina Ruy Barbosa, também saiu em defesa da ruiva. Ele publicou uma foto ao lado dela e se declarou na legenda. “Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina”, disse ele. (JETSS)