Aliança de Amazonino com Rebecca fica mais próxima com a filiação de Dermilson Chagas no PP onde já estão Belão e Átila - Fato Amazônico


Aliança de Amazonino com Rebecca fica mais próxima com a filiação de Dermilson Chagas no PP onde já estão Belão e Átila

A filiação do deputado estadual Dermilson Chagas, no Partido Progressista, do empresário Francisco Garcia, onde já estão os irmãos Belarmino e Átila Lins, mostram que a ex-deputada federal Rebecca Garcia, deverá será vice-governadora de Amazonino Mendes (PDT), que tentará a reeleição em outubro.

Rebecca, que aparece empatada tecnicamente com o deputado David Almeida, na corrida para o Governo do Estado, de acordo com pesquisa divulgada ontem (16), por Durango Duarte, nega a aliança com Amazonino, mas nos bastidores políticos todos afirmam que a ex-deputada será sim a vice na chapa do “Negaõ”.

Ontem, quando o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputado Dermilson Chagas assinou a sua ficha de filiação no Partido Progressista (PP), e que foi confirmada pelo sistema de filiação partidária no site do Tribunal Superior Eleitoral, todos tiveram a certeza da aliança PP e PDT.

A decisão do Dermilson de se filiar no PP, partiu de um convite do presidente estadual do partido, Francisco Garcia, no dia 06 deste mês.

Dermilson afirmou que continuará no Poder Legislativo, defendendo os interesses da população e do governo de Amazonino Mendes, mas defenderá ainda os princípios e programas do PP.