Amazonastur inicia trabalho promocional junto à rede hoteleira e de restaurantes de Manaus - Fato Amazônico

Amazonastur inicia trabalho promocional junto à rede hoteleira e de restaurantes de Manaus

A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), iniciou a entrega de material promocional nos principais hotéis e restaurantes de Manaus, nesta quarta-feira (11). A ação visa transformar esses locais em pontos estratégicos de orientação aos turistas que visitam o Estado ao longo do ano.
A ação, coordenada pela Gerência de Promoção e Marketing (GPM) da Amazonastur, pretende percorrer os principais hotéis e restaurantes da cidade nos próximos dias. Os mapas contêm informações sobre os principais pontos turísticos de Manaus e do Amazonas.
De acordo com o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, essa ação segue determinação do governador Amazonino Mendes, no sentido de envolver cada vez mais as entidades e órgãos que formam o trade turístico do Estado. “O Turismo não depende apenas da Amazonastur. A atividade abrange várias entidades e segmentos os quais formam a cadeia produtiva do setor, por isso, se faz necessária ações iguais a essas para que todos possam, de certa forma, promover o destino e a Marca Amazonas”, informou.
No primeiro dia de evento, técnicos da Amazonastur visitaram e entregaram o material promocional a dez restaurantes e oito hotéis. “O trabalho está apenas no início. Iremos atuar de forma ágil para que possamos atingir um número expressivo de empreendimentos”, disse o titular da pasta de turismo no Estado.
Interior Assim como na capital, esta ação deve ser levada também aos 14 municípios turísticos do Estado nos próximos meses. “Para o turista, o sucesso de sua viagem depende da qualidade dos serviços prestados por todas essas empresas, seja em Manaus ou em Parintins.Ele tem de ser bem tratado e orientado para que possa usufruir da melhor maneira cada momento em nosso Estado”, ressaltou Orsine Junior.