Amazonino Mendes nomeia construtor de edifícios como Assessor Técnico da Casa Civil - Fato Amazônico

Amazonino Mendes nomeia construtor de edifícios como Assessor Técnico da Casa Civil

O novo governo do Amazonas, formado no dia 04 de outubro, com Amazonino Mendes no comando,  começa ganhar contornos de enorme “cabide de emprego” ou algo parecido ou  similar para ser bem redundante. E que se diga de passagem: uma escancarada e deslavada contradição à julgar pelas promessas de governar ombreado com chamado “perfil técnico” alardeado pelo governador no dia da posse.

Ontem, por exemplo, Amazonino e seu probo chefe da Casa Civil, Sidney Leite (vade retro) assinaram a nomeação de Ezio Ferreira De Souza Junior para o cargo de Assessor Técnico da dita cuja Casa Civil do probo Sidney Leite.

E quem é Ezio Ferreira De Souza Junior? Fácil, basta dar uma olhadinha no Cadastro Nacional e pronto.

Ezio Ferreira De Souza Junior é dono da empresa Cpp Consultoria Planej. E Proj. Limitada – Me, CNPJ: 00.289.260/0001-29, localizada na Av Japura, 546, Centro, Manaus, CEP 69025020.

E qual a atividade econômica Cpp Consultoria Planej. E Proj. Limitada – Me? Fácil, também: construção de edifícios (4120400).

E pra que um construtor e edifícios como cargo de Assessor Técnico da Casa Civil do probo Sidney Leite? Ah! dolorosa interrogação.

Que Deus tenha pena do Amazonas.

Veja o decreto