Anderson Silva posta foto Instagram fazendo fisioterapia e afirma está bem - Fato Amazônico

Anderson Silva posta foto Instagram fazendo fisioterapia e afirma está bem

O ex-campeão mundial dos pesos médios Anderson Silva, que no dia 28 do mês passado lutou contra Chris Weidman, na tentativa de recuperar o cinturão, em Las Vegas, postou hoje no seu Instagram, uma foto fazendo fisioterapia, dando início ao processo de recuperação.

Para comprovar que está bem, o lutador brasileiro postou agradecendo os fãs pelo carinho e também deixando um clima de suspense no ar. "Muito obrigado pelo carinho de todos, vou ficar bom eu prometo a vocês que vou…", escreveu o Anderson.

O lutador fraturou a perna após tentativa de um chute baixo que foi bloqueado com o joelho por Chris Weidman, atual detentor do cinturão dos pesos médios. O brasileiro passou por uma cirurgia logo depois do combate, em um hospital de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada.

Para sustentar a perna fraturada, o corpo cirúrgico optou pelo implante de uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. Agora, os fãs do lutador, tido por muitos como o melhor da história, estão na expectativa quanto ao possível retorno de Anderson aos octógonos.