Neste especial do TV Foco vamos falar das maiores rivalidades da atualidade no mundo dos famosos, apenas neste começo de 2019. Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine são só indiretas, retas, ‘porradas’ e barracos, deixando o público em polvorosa, revoltado e animado. Confira só:

ANITTA E PABLLO VITTAR

No carnaval, a briga entre as cantoras Anitta e Pabllo explodiu! Enquanto fazia acontecer o seu trio em São Paulo, a drag queen disparou: “Estou devendo 70 mil dólares”, gritou Pabllo Vittar para um fã que provocou em relação à ex-amiga.

Há mais de um ano, depois de Sua Cara ter feito o maior sucesso em todo o Brasil, vazou um áudio em que Anitta solta o verbo. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora, ô clip caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, comentou ela, irritada.

Foi assim que acabou a amizade e parceria de Anitta e Pabllo. No mesmo dia que a drag soltou as indiretas, a carioca fez questão de comentar essa polêmica. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, comentou Anitta.

BRUNA MARQUEZINE E ANITTA

Segundo informações de Fabíola Reipert, a atriz Bruna Marquezine sentia ciúmes da cantora Anitta, isso porque ela ficou com o jogador Neymar em uma das vezes que eles terminaram. Passado algum tempo, no último Carnaval, a história se repetiu: o atacante da seleção brasileira e a atriz da Globo não estão mais juntos, e ele ficou com Anitta.

Anitta e Neymar ficaram enquanto estavam curtindo um camarote de luxo no Rio de Janeiro. Apesar de ambos negaram a informação, vazaram as fotos e vídeos dos dois em clima íntimo. O pior dessa história foi que Bruna Marquezine esteve presente. Ela teria, inclusive, classificado como desnecessário. Fato é que a rivalidade entre elas ficou maior já que as pessoas apontaram que Anitta fez tudo para provocar Bruna.

VIVIANE ARAÚJO E GRACYANNE BARBOSA

No Carnaval de 2019, a atriz e dançarina Viviane Araújo, que está no ar na novela O Sétimo Guardião, ganhou destaque ao desfilar pela escola Mancha Verde e Salgueiro. Em São Paulo, Vivi comemorou por ser campeã, já no Rio, ela concedeu uma entrevista que deu o que falar.

Viviane falou sobre Gracyanne Barbosa: “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disparou. Eita! Vale lembrar que as duas são apontadas como rivais desde que a musa fitness foi acusada de roubar o cantor da atriz da Globo. (TV Foco)