Anitta voltou a causar polêmica nas redes sociais e ser acusada de “oportunismo” após beijar várias mulheres em seu mais recente videoclipe “Não Perco Meu Tempo”, lançado ontem, 9.

A faixa faz parte do EP “Solo” da diva brasileira, que contou ainda com as faixas “Veneno” e “Goals”. As três canções foram divulgadas juntas.

Em relação à faixa “Não Perco Meu Tempo”, Anitta aparece protagonizando um verdadeiro beijaço, e, entre homens e mulheres, ao todo a cantora beijou 24 bocas diferentes.

No tocante aos beijos lésbicos, parte da comunidade LGBT atacou a artista por se “aproveitar do pink money”, enquanto a mesma hesita em se manifestar politicamente em causas relativas aos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

A pressão por um posicionamento político mais firme de Anitta ficou em maior evidência durante a corrida presidencial, quando o movimento “Ele Não’, criado por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro, contou com o apoio de várias celebridades e a carioca, em um primeiro momento, se recusou a aderir a campanha. (Catraca Livre)