A cantora está concorrendo a quatro categorias no “Premio Lo Nuestro”, um dos mais importantes de música latina dos Estados Unidos. “Artista Feminino do Ano (Urbana)” ao lado de Becky G, Cardi B, Karol G e Natti Natasha; “Artista Revelação do Ano”; “Artista Social do Ano”, com CNCO, J Balvin, Jennifer Lopez e Maluma.

Por fim, Anitta concorre na “Colaboração do Ano (Urbana)” pelo hit “Machika” concebida com J Balvin e Jeon! Arrasou!

Pelas redes sociais, ela agradeceu à indicação: “Vocês não sabem o que isso significa para mim, na minha vida e na minha carreira. Faz só um ano e alguns meses que eu comecei a cantar em espanhol e eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu alcançaria tanta coisa boa fora do meu país… e cantando em outro idioma, que é um desafio muito grande. “A decisão de cantar em outros idiomas foi a mais delicada da minha carreira. E eu não imaginei que alcançaria tanta coisa boa tão rápido”.

Mesmo com o reconhecimento internacional, a musa continua investindo no Brasil: “Saber que, ainda assim, tenho o meu país, que continua me escutando… De verdade, é uma conquista muito grande, só quero agradecer”.

Lembrando que em 2018, Anitta se apresentou na premiação com as músicas “Downtown” e “Machika”. A votação do “Premio Lo Nuestro”, que acontece no dia 21 de fevereiro, começou na terça-feira (08) e vai até (21) de janeiro.

(JETSS)