Mc Melody voltou a ser detonada na web após publicar nas redes sociais, uma foto vestida de forma sensual. No clique, a cantora, de 11 anos, aparece fantasiada de diabinha.

“Aonde uma menina de apenas 11 anos tenta sensualizar na internet!”, reclamou uma internauta. “Cadê os pais?”, questionou outra. Uma terceira criticou as pessoas que elogiaram a pré-adolescente: “E olhar comentários de homens falando ‘linda’, ‘maravilhosa’, ‘deusa’. Parabéns aos homens que comentaram, porque ela só tem 11 anos!”.

Vale destacar que a produção foi para uma festa à fantasia em que a jovem foi acompanhada da irmã, Bella, de 13 anos – que optou por se vestir de princesa.

Thiago Abreu, pai e empresário de Melody, chegou a defender os looks usados pela filha. “Ela tem duas personal stylists que tentam vesti-la ‘mais menina’. As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de sua idade”, avaliou em entrevista ao jornal “Extra”.

E continuou: “Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela. Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando besteira”. (FAMOSIDADES)