Nesta sexta-feira (11), Claudia Raia deu um show de autoestima ao falar sobre o envelhecimento.

Após polêmica com a foto sem maquiagem de Xuxa, Claudia Raia compartilhou um trecho de uma entrevista na qual responde como se vê daqui há 10 anos. “Essa mulher não tem mais limite, ela é livre, e acho que essa liberdade tem que ser reconhecida, em algum momento será. Então eu me vejo prestando serviço e deixando um legado daquilo que construí e do que eu fiz dentro da profissão”, disse.

Na legenda do post, a atriz agradeceu aos seguidores que a apoiam nesta quebra de padrões de idade: “Quero agradecer às mulheres maravilhosas que comentam meus posts e seguem comigo nessa luta de quebrar padrões de idade. Juntas somos mais fortes! Preconceito não tá com nada, seja ele qual for! E sendo muito sincera, os 50 são tudo de bom! Se depender de mim (e depende, porque somos nós que fazemos nossa história) meu segundo ato promete!”.

Ana Paula Padrão e Fátima Bernardes também entraram nessa onda ao publicarem fotos sem retoques. Lindas depois dos 50 anos, elas mostraram que não ligam para os comentários maldosos de algumas pessoas.

Pelos comentários, celebridades elogiaram Claudia Raia: “Maravilhosa”, escreveu Tatá Werneck; “Parabéns por ser essa mulher que inspira todos nós”, Sheila Mello; “Que coisa linda! É isso: mais liberdade, mais beleza, e autonomia sobre nossas vidas”, Paolla Oliveira; “É isso! Ansioso aqui para chegar aos 50 e ter pelo menos metade de sua determinação e força de vontade. Te amo”, Enzo Celulari, filho da musa. (Jetss)