APAE Manaus será homenageada pela Câmara Municipal no próximo dia 11 - Fato Amazônico




APAE Manaus será homenageada pela Câmara Municipal no próximo dia 11

Fundada em Manaus em 1973, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), unidade Manaus, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, deverá ser homenageada no próximo dia 11 pela Câmara Municipal de Manaus. A proposta é do vereador Rosivaldo Cordovil (PTN).

De acordo com o presidente da Apae Manaus, Manuel de Campos Inauhini, a homenagem será uma grande oportunidade para que ele possa expor a todos os vereadores e á população em geral, os avanços e as dificuldades vividos pelos 300 estudantes da instituição. Manuel lembra ainda que o dia 11 é o Dia Nacional das Apaes e que acima de tudo “é um momento de reflexão e uma tomada de consciência da sociedade para com os excepcionais”, disse.

Para o vereador Rosivaldo Cordovil , a vinda da APAE ao plenário Adriano Jorge é uma maneira de dizer “ um muito obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuem no dia a dia desses estudantes”. Ele salientou ainda que a equipe que trabalha com os alunos é multidisciplinar, o que garante um atendimento especializado de qualidade. A cessão de tempo pedida pelo vereador, será feita durante a sessão ordinária.