O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), visitou na manhã da quinta-feira (10/1), a Creche Municipal Madre Elisa (CMEI), na Rua 5 de Setembro, no bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.  A unidade atende atualmente 300 crianças da comunidade e adjacências.

O parlamentar analisou o trabalho dos profissionais da instituição, ouviu a gestora, funcionários e se disse feliz com o comprometimento dos envolvidos. “É muito bom saber que as crianças estão sendo muito bem cuidadas. São pessoas que realmente têm o ensejo de fazer o bem a comunidade”, afirmou.

Joelson Silva ressalta que apesar da condição de presidente do parlamento municipal, manterá a relação de proximidade com a comunidade, visitando obras e instituições públicas, dialogando com gestores, lideranças e usuários de serviços públicos, atitudes que caracterizam o mandado dele de vereador.   “Continuarei visitando escolas, centros esportivos e repartições. Manterei minha rotina de atividades externas, de proximidade com as necessidades do povo, mesmo como presidente da CMM”, afirma Joelson Silva.

A gestora da creche, Wanderluce Almeida, destacou a importância da visita do presidente da CMM. “Os vereadores são a primeira via de ‘socorro’. Estão mais perto da sociedade, por isso, é importante, demais, a visita diária deles nas repartições, para vivenciarem como administramos a máquina pública e o desempenho de gestora, em busca de melhorias à educação”, disse.