Longe das novelas desde 2005, quando atuou em Da Cor do Pecado e em Bang Bang, na Globo, o cantor Sidney Magal está de volta aos estúdios da emissora. Ele foi escalado para reforçar o elenco de Espelho da Vida, a atual novela das seis.

Na trama, o artista interpretará o personagem Ricardo Jr., cantor que se relacionou com Lenita (Luciana Paes) no passado e é pai biológico de Pat (Debora Ozório), segundo informações divulgadas pela coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo, nesta terça-feira (12).

Sidney Magal, vale lembrar, não é de hoje que faz parte da teledramaturgia da Globo. Nos anos 90, ele chegou a atuar em Rainha da Sucata e A História de Ana Raio e Zé Trovão. Nos cinemas, ele começou na década de 70 em várias produções.

Espelho da Vida, vale lembrar, está em seus capítulos finais. A trama exibida na faixa das seis da Globo promete fortes emoções e Pat (Débora Ozório) ficará revoltada ao ouvir uma revelação da sua mãe. Isso porque Lenita (Luciana Paes) contará para a primogênita que Marcelo Nikolas Antunes) não é o seu verdadeiro pai. (TV foco)