Recentemente houveram rumores de que Bruna Marquezine e Neymar estivessem se reaproximando. Para quem não se lembra o motivo do casal ter terminado a relação, mais uma vez, foi especulado primeiro por causa das opiniões contrárias na política e depois que a atriz não queria se mudar para Paris.

Bom, hoje a novela “Brumar” ganhou mais um capítulo e esse com toda a certeza vai mexer com o coração de quem “shippar” o casal e vai alegrar os daqueles que não aguentam mais esse vai e volta.

No Twitter, uma fã citou uma notícia que dizia que o casal estava se reconciliando e marcou a atriz. Assim que notou, Bruna Marquezine tratou de explicar que a notícia não era verídica. “É fake news, boba! Mas não te julgo“, disse a contratada da Globo em resposta.

Os fãs da beldade gostaram de saber que ela e Neymar não estariam voltando e elogiaram. “Vc pode tudo, fada absoluta. Mas ótimo que é fake news ele não te merece, maravilhosa demais“, comentou um. “Oh gloria, pelo menos o senso ainda tá tendo“, disparou outro. “Nossa menina já tava preocupada com você foca na amêndoa que pet é melhor que chernoboy“, cravou outra.

O Neymar parece sem moral entre os fãs da Marquezine pelo visto. (TV Foco)