Anitta “tá com tudo e não ta prosa”, como diria o saudoso Chacrinha. Além de ser dona de um dos principais hits do carnaval (e também do ano), a musa pop “causa” na sua vida amorosa, que apesar de dizer respeito somente ela, atrai a atenção de todos os fãs e seguidores. Ainda mais quando histórias de flertes, beijos, flagras e paqueras vem recheado de nomes de outras estrelas como Neymar, Bruna Marquezine e Luan Santana.

No último feriado de carnaval, Anitta praticamente não desgrudou de Neymar. Os dois que são “amigos” de longa data, ficaram juntinhos em Salvador e depois foram para o Rio, ou seja, pularam carnaval nos principais points do Brasil. Isso, claro, despertou a atenção de muitas pessoas, já que os dois são estrelas reconhecidas internacionalmente. Pessoas que estavam presentes nos camarotes de Salvador e do Rio já contavam que a estrela da música e o craque já tinham trocado beijos, porém, os dois negaram até o último momento. Até que o jornalista do Fofocalizando do SBT, Léo Dias, conseguiu um vídeo que flagra o momento exato da troca de carinho entre as duas estrelas.

Mas, quem não ficou muito feliz com toda essa história de magia, sedução e carnaval, foi a atriz e ex de Neymar, Bruna Marquezine, que inclusive subiu no trio elétrico de Anitta para aproveitar todas os batidões da cantora. O pior foi que Bruna Marquezine também esteve presente nos dois principais cenários de toda essa história de “rola ou não rola”: Rio e Salavdor, e todo esse imbróglio acabou soando como uma provocação a atriz, que diz ter até apagado uma de suas redes sociais para evitar “marcações” em publicações desnecessárias. Fãs eternos de Brumar não deram like nessa história.

Anitta sempre deixa marca por onde passa, não é atoa que ela já foi apontada como affair de outras estrelas também, algumas até internacionais.

Uma dessas estrelas foi o também cantor Luan Santana. Em uma entrevista a Leo Dias, o cantor romântico confirmou já ter ficado com Anitta e não foi só uma vez não: “É verdade. Acho que umas três vezes”, disparou ele. Os dois também já cantaram juntos diversas vezes quando Anitta tinha programa no Multishow e até gravaram uma música: “RG”. Segundo uma fonte misteriosa, uma dessas vezes que os dois trocaram uns beijos foi no casamento do cantor Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza.

Outro famoso que Anitta também arrebatou o coração foi o ator Pablo Morais, que nada tem haver com Pabllo Vittar, que inclusive vem criando “assunto” com a diva pop. Pablo Morais é ator goiano e participou da novela Segundo Sol, na Rede Globo, ano passado, seu trabalho mais recente. Mas também já esteve em Velho Chico, Sol Nascente e Malhação – Viva a Diferença.

Pablo Morais conheceu Anitta durante a turnê de Bang em 2016, o relacionamento começou em maio daquele ano, mas durou apenas dois meses. Esse romance foi um dos únicos que a cantora assumiu.

Anitta chegou a ficar casada por quatro meses com o empresário Thiago Magalhães, mas o relacionamento não vingou e os dois assinaram o divórcio com separação total de bens.

Anitta, solteira, ainda foi apontada diversas vezes com outros famosos como: André Marques, o ator internacional, Zac Efron, e o piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton, que diz ser fã da cantora. Se realmente ela beijou alguns dos citados, não podemos afirmar, mas uma coisa é certo, borogodó essa cantora tem, pra causar muito mais que um “Terremoto”. (TV Foco)