Letícia e Jonathan Couto, seu ex-cunhado

Mais um capítulo da novela de Letícia Almeida. Como você já deve saber, a atriz de Meu Pedacinho de Chão teve uma filha, Maria Madalena, enquanto estava em um relacionamento de idas e vindas com Saulo Pôncio; mas ele não era o pai da criança, e sim seu cunhado, Jonathan Couto, ex-integrante do P9! Confuso, né? 

Embora não seja pai biológico de Maria, Saulo a registrou em um primeiro momento, mas Letícia não quer que ele tenha contato com a criança. Segundo o jornal Extra, ela conseguiu uma guarda unilateral provisória da Justiça, ou seja, seu ex-namorado não pode levar a pequena para casa e, se quiser visitá-la, tem que ir até a casa de Letícia com supervisão de alguém de sua confiança. 

Uma amiga de Letícia deu uma declaração polêmica ao veículo, dizendo:

 Desde que anunciou nas redes sociais que não era o pai, o Saulo não quis mais saber da menina. Não tinha motivos para ele querer vê-la agora. Isso é só para mostrar na internet.

O reconhecimento da paternidade de Jonathan Couto e a anulação da primeira certidão de nascimento de Maria, onde consta o nome de Saulo, ainda será decidido em uma próxima audiência. Enquanto isso, a criança continua sendo sustentada pelos pais de Letícia, já que ela está desempregada e sem receber pensão de Jonathan. Uma verdadeira novela mexicana, né?