Aposentado reage a assalto e acaba morto em Manacapuru - Fato Amazônico

Aposentado reage a assalto e acaba morto em Manacapuru

O aposentado João Eduardo de Souza 59 anos, natural do estado do Piauí, foi encontrado por volta das 6h 30 minutos da manhã de ontem por populares agonizando com uma faca cravada na sua garganta. A polícia suspeita que a vítima teria sido roubado e ao reagir ao assalto acabou sendo morto.

O crime ocorreu na Rua Daniel Simões no Bairro da Liberdade a 20 metros de uma estância onde o aposentado morava sozinho, ele vendia frutas e verduras. A vitima ainda foi levada para o Hospital Lazaro Reis naquele município, mas antes de ser atendido não resistiu e morreu.

Uma testemunha contou que passava no local do crime e o aposentado estaria discutindo com uma mulher. Foi encontrado próximo do corpo uma sandália feminina.

De acordo com os vizinhos, a arma utilizada no crime seria da própria vitima, que sempre andava com uma faca na cintura, igual que estava enfiada na sua garganta.

O delegado Antônio Rodrigues da Silva, da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru disse que o crime está sendo investigado como latrocínio( roubo seguido de morte).