Surpreendendo e emocionando a todos, Arlindo Cruz participou do desfile da X-9 Paulistana na madrugada deste sábado, 2, no Sambódromo do Anhembi.

Arlindo Cruz, que foi o homenageado da Escola de Samba, apareceu de surpresa e desfilou o caminho inteiro em uma cadeira de rodas ao lado da família.

O cantor se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC), que sofreu em março de 2017. Arlindo Cruz estava no hospital até pouco tempo atrás, quando foi autorizado a ir para casa. O cantor ainda não consegue andar e falar.

Para a saída de Arlindo Cruz da passarela do samba, foi montando um esquema de segurança. O cantor deixou o Sambódromo de ambulância e foi muito aplaudido pela platéia e pelos integrantes da escola.

“Esse sorriso me tranquiliza você deixou claro pra nós que gostaria de vir , e a nossa obrigação é fazer tua vontade… Agora faremos um “ Samba de arere , pra você voltar…Ainda é tempo pra viver Feliz…” declarou Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, em seu Instagram, na manhã deste sábado, 2 (Jetss)