Arrombador que já foi preso mais de 30 vezes volta a roubar em Manacapuru e acaba na cadeia - Fato Amazônico

Arrombador que já foi preso mais de 30 vezes volta a roubar em Manacapuru e acaba na cadeia

Manacapuru – Policiais militares do Ronda no Bairro, de Manacapuru (a 68 km de Manaus), prenderam na madrugada ontem pela trigésima vez Josenildo Rodrigues de Andrade 23 anos, o “Acreano”. Ele foi preso depois de arrombar a loja JLN no centro do município de furtou mais de 30 celulares e outros eletrodomésticos. Ele foi preso por volta das 2h da madrugada quando fugia em um mototaxi.

De acordo com os policiais Acreano é considerado o maior arrombador de residência e lojas de Manacapuru. Apesar de ter uma aparência frágil, o bandido é dono de uma extensa ficha criminal e foi preso mais de 30 vezes por roubo e furto.

“Eu não entendo como um homem tão perigoso assim seja colocado em liberdade pela Justiça tantas vezes”, lamentou um policial militar, que ajudou a prender Acreano.

No dia 29 de janeiro deste ano policiais militares da Ronda no Bairro de Manacapuru prenderam Acreano depois dele furtar a loja Novo Mundo, localizada na avenida Boulevard Pedro Rates.

De acordo com o cabo Augusto Freitas, Acreano conseguiu entrar pelo telhado da loja e furtar notebook e outros objetos. Acionados pelo número do celular da Ronda no Bairro por uma testemunha, que havia um suspeito dentro da loja Novo Mundo, várias viaturas se deslocaram para o local.

“Já foram várias prisões, mas sempre ele consegue sair e volta a roubar”, disse o cabo, lamentando pela quantidade de vezes os policiais militares já prenderam Acreano.