Arthur Bisneto e “deputada musa” da Câmara que é ex-primeira dama de Roraima estão de romance diz revista Época - Fato Amazônico

Arthur Bisneto e “deputada musa” da Câmara que é ex-primeira dama de Roraima estão de romance diz revista Época

De acordo com nota publicada ontem (4) em uma coluna da revista Época o deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) e a “deputada musa” e ex-primeira dama de Roraima, Shéridan Anchieta (PSDB_RR) estão enamorados. Diz a nota que o parlamentar amazonense usa a foto do casal em seu perfil do Whatsapp onde conversam sobre o pedido de abertura de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral, Arthur Bisneto ao fazer registro de candidatura declarou o estado civil casado. Shéridan Anchieta, declarou ser casada, é ex-primeira dama de Roraima, esposa do ex-governador José de Anchieta Júnior. Mas os dois já estariam em processo de separação para firmar no namorado.

Um pouco da musa

Shéridan Esterfany Oliveira de Anchieta, completou 32 anos no dia 11 do mês passado e na Câmara dos Deputados é apontada como “deputada musa”. Chegou a Brasília na condição de dona da maior votação proporcional entre os 513 eleitos na Casa. Feito alcançado com os 35.555 votos que recebeu, o equivalente a 14,95% dos votos válidos em Roraima.

Shéridan, tem tempo de experiência em políticas sociais – nomeada pelo marido, que governou Roraima entre 2007 e 2014, ela comandou a Secretaria Especial de Promoção Humana e Desenvolvimento. Dessa experiência. Ganhou prêmios nacionais e internacionais com o projeto batizado “Rede Viva”, cujas unidades setoriais são voltadas ao atendimento às crianças (Viva Criança), pessoas com necessidades especiais (Viva Comunidade), jovens (Viva Juventude) e idosos (Viva Melhor Idade).

Shéridan é assim chamada porque sua avó era fã da atriz norte-americana Ann Sheridan (1915-1967), e resolveu prestar-lhe o tributo. A deputada assinou o pedido de criação da CPI da Petrobras na Câmara.