Arthur diz que Hissa Abrahão, precisa amadurecer para ser seu candidato ao governo - Fato Amazônico




Arthur diz que Hissa Abrahão, precisa amadurecer para ser seu candidato ao governo

Em entrevista ao programa Manhã de notícias, da Rede Tiradentes, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), voltou a dizer que seu vice, Hissa Abrahão (PPS), não é seu candidato ao governo do estado. “Ele tem de amadurecer e dar uma envelhecida e não ficar preocupado com a eleição. Para ser meu candidato ao governo, ele precisa de muito mais”, disparou, afirmando que se alguém tivesse de ser candidato seria ele.

“Estou bem nas pesquisas. Meu problema é gestão e não eleição”, acrescentou, afirmando tem a hora certa para ser candidato e que essa não é a hora para sair. “Não me elegi para brincar de eleição, mas para ser prefeito quatro anos”, completou.

Arthur, disse que Hissa, já sabia de sua exoneração. “Ele não nasceu secretário”, espetou o prefeito, afirmando que hoje tem o secretário que sempre quis, o engenheiro Luís Borges, que ontem assumiu no lugar do vice-prefeito.

De acordo com Arthur, todos foram avisados que se fossem candidatos teriam de deixar a prefeitura. “Meu governo é pra quem quer ficar em equipe”, disse, informando que pediu ao secretário de esportes, Fabrício Lima, para não ser candidato e continuar o trabalho e ele aceitou.

O prefeito garantiu que, na sua administração, não quer politicagem e que a prefeitura não terá candidatos na eleição de 2014. “Quem pensar que vai usar a máquina da prefeitura, nem pensar, vai cair da rede”, disse.

Ao falar dos encontros com o senador Eduardo Braga, Arthur Neto, disse que tem uma relação normal. “Não tenho inimigos”, garantiu, afirmando que a política é para agregar. “Temos de ciscar para dentro e sufocar as coisas pessoais”, acrescentou.