Arthur Neto fiscaliza obras das novas calçadas padronizadas da Djalma Batista - Fato Amazônico




Arthur Neto fiscaliza obras das novas calçadas padronizadas da Djalma Batista

Depois de receber recapeamento asfáltico em toda a extensão, chegou a vez da Avenida Djalma Batista ganhar novas calçadas e meio-fio padronizado. O trabalho, que já começa a mudar a paisagem da via, foi fiscalizado de perto pelo prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto ontem à noite. Os moradores do local elogiam a nova Avenida.

As novas calçadas na avenida passarão a ter três metros, facilitando o tráfego de pedestres. Para que isso seja possível, a Prefeitura de Manaus vem negociando junto aos comerciantes e explicando que a cidade vive um novo momento e, por isso, é importante que todos colaborem.

De acordo com o prefeito, a Djalma Batista também está recebendo nova iluminação.

“A Djalma foi escolhida para ser uma avenida modelo mesmo. Aqui vamos usar iluminação metálica que vai destacar ainda mais o trabalho que estamos fazendo. A Constantino Nery também vai receber nova iluminação, mas lá vamos usar lâmpadas de led. A cidade vai voltar a ficar bonita”, afirmou Arthur.

Durante a visitação às frentes de trabalho, Arthur reiterou mais uma vez que as obras de revitalização das vias que formam o Quadrilátero da Copa serão entregues em dezembro. “Nós estamos trabalhando e cumprimos em conjunto a promessa que temos de entregar toda essa pavimentação programada nos cinco lotes e mais as da administração direta da cidade. Tudo estará pronto em dezembro. Esse é um compromisso comigo mesmo e claro que é um compromisso meu com a cidade”, garantiu ele.

Para os operários, ver os trabalhos sendo acompanhados de perto pelo prefeito é um incentivo a mais para realizar um excelente serviço e deixar tudo pronto na data prevista. O encarregado Ezaqueo de Souza, que está com a equipe atuando na Avenida Torquato Tapajós, disse o que não falta é força de vontade para transformar Manaus.

“É um beneficio para a nossa cidade. Ter o monitoramento do prefeito é um incentivo para os trabalhadores. A ordem é trabalhar e é por isso que estamos aqui todas as noites e com certeza vamos ajudar a mudar a cara da cidade”, comentou.

Os trabalhos desenvolvidos pela prefeitura têm agradado aos moradores. Segundo a dona de casa Cosma Maria Vieira, que mora na Avenida Djalma Batista, no início os transtornos das obras causaram certa irritação, mas agora, ao ver o resultado ela mudou de opinião.

“Tudo está ficando tão bonito e agora entendo que era e é uma obra necessária. A prefeitura e o prefeito estão de parabéns”, destacou.