Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, m sua conta no Twitter, lamentou a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com apenas 7 anos de idade, Arthur Araújo Lula da Silva morreu nesta sexta-feira, 01, vítima de meningite meningocócica.

“Neste momento de imensa dor para Lula, seu filho e sua nora, que perderam de maneira trágica, injusta e dolorosa o pequeno Arthur, minha família e eu desejamos ao ex-presidente e a todos os seus familiares conformação, resignação e resistência”, escreveu.

NOTA DE PESAR

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamentou profundamente a morte de Arthur Araújo Lula da Silva, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que com apenas 7 anos foi vítima de uma meningite meningocócica. Em sua conta no Twitter, o prefeito disse que a notícia consternou sua família e que o sentimento está acima de quaisquer divergências políticas e ideológicas.

“Neste momento de imensa dor para Lula, seu filho e sua nora, que perderam de maneira trágica, injusta e dolorosa o pequeno Arthur, minha família e eu desejamos ao ex-presidente e a todos os seus familiares conformação, resignação e resistência”, escreveu.

Arthur Araújo era o quinto dos seis netos do ex-presidente. Filho de Sandro Luís Lula da Silva e Marlene Araújo.

“A dor de uma família pela perda de uma criança, que deveria ter todo direito de uma vida longa e feliz, nos consterna muito. Sobretudo, porque inverte a ordem natural das coisas e nos pega despreparados para enfrentar tamanho golpe. A toda família Lula, o respeito e a solidariedade de minha família”, finalizou o prefeito de Manaus.