Arthur Neto prestigia festa de 11 anos da Raça Fla Manaus - Fato Amazônico




Arthur Neto prestigia festa de 11 anos da Raça Fla Manaus

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, participou ontem à noite da festa em comemoração aos 11 anos da Raça Fla em Manaus. O evento aconteceu na sede oficial da torcida Rubro Negra, no Parque Dez, zona Centro-Sul da cidade e também contou com a participação do ex-jogador do clube Ronaldo Angelim.

Arthur foi recepcionado pelo embaixador da Raça Fla em Manaus, Raul Barros. O prefeito afirmou que não poderia deixar de comparecer ao evento primeiro porque é torcedor do Flamengo e também porque o clube detém, na cidade, a maior torcida do Brasil. "Estar aqui para mim é uma honra. Não é segredo para ninguém que sou flamenguista e é por isso que não poderia deixar de prestigiar e comemorar junto com a nossa torcida a conquista do tri campeonato da Copa do Brasil", comentou.

Para Raul Barros, a presença de Arthur enriqueceu ainda mais a festa. Ele disse que os torcedores e a presidência ficaram felizes em ter por perto a presença do prefeito que vem transformando a cidade. "Nós nos sentimos honrados em termos aqui o prefeito que está, realmente, trabalhando pela nossa cidade. Agora, nós sentimos gosto em andar pelas nossas ruas que tem um asfalto de qualidade. E isso é só o começo", destacou.

Quem também prestigiou a festa foi o eterno ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim. O prefeito não perdeu a oportunidade de tirar uma foto ao lado do jogador, que para ele continua sendo um grande representante do clube. Ronaldo Angelim disse que já havia vindo em Manaus quando jogava pelo Flamengo, mas para ele, é sempre bom voltar à cidade e estar perto da torcida, que sempre transmite uma energia positiva.