Arthur Neto vota e diz que portas da Prefeituras de Manaus estarão abertas para quem for eleito - Fato Amazônico

Arthur Neto vota e diz que portas da Prefeituras de Manaus estarão abertas para quem for eleito

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), chegou ao local de votação, no Colégio Estadual Dom Pedro 2, no Centro da capital amazonense, por volta das 8h deste domingo (27), para votar segundo turno da eleição suplementar no Amazonas. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Elisabeth Valeiko, e do vice-prefeito, o também tucano Marcos Rotta.

Ao ser questionado em relação a ação conjunta, Arthur Neto disseque as portas  da Prefeitura de Manaus estarão abertas para quem ganhar a eleição. “Este é, talvez, o pleito mais importante dos últimos anos para o Amazonas porque a situação econômica é grave, quase falimentar”, acrescentou, brincando que a eleição suplementar é como uma “micareta”, um carnaval fora de época.

Arthur disse que a está torcendo para que o eleito se concentre em dar respostas positivas para o Amazonas para que possa tirar o estado da situação caótica em que se encontra.

O prefeito afirmou que a quantidade de brancos e nulos no primeiro turno mostrou que o eleitor, não apenas o amazonense se encontra desiludido com a política. “Percebo que existe inquietude com a política em todo Brasil”, garantiu Arthur Neto.