Compartilhe
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

No dia 10 de junho, acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) uma Sessão Especial com o presidente da Cooperativa de Saúde Unimed – Manaus para esclarecimentos sobre o possível encerramento dos servidos de saúde prestados pela empresa no Amazonas. De iniciativa do presidente David Almeida (PSB), e apoiada por outros deputados, a reunião marcará a agenda da semana de 9 a 14, no Parlamento Estadual.

Ainda nesta semana, também será realizada uma Audiência Pública para debater com moradores e autoridades competentes sobre a implantação de Unidade Prisional na Região do Tarumã (Zona Oeste de Manaus). O encontro atenderá requerimento da deputada Alessandra Campêlo (MDB).

Confira esse e outros eventos na agenda semana da Aleam:

SEGUNDA-FEIRA, 9;

Às 10h, no miniplenário Cônego Azevedo, Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados ao município de Japurá (distante 744 km de Manaus), de iniciativa do deputado Platiny Soares (PSB).

Às 15h, no miniplenário Natanael Rodrigues, a Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (Frenpac), presidida pelo deputado Luiz Castro (Rede), realizará reunião.

De 8h as 18h, na Escola do Legislativo, curso Irrigação Localizada. Curso voltado para o Setor Primário, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos  do Estado do Amazonas (AEAEA).

De 14h as 17h, na Escola do Legislativo, curso “Competências e Habilidades Gerenciais”.

De 14h as 17h, na Escola do Legislativo, curso “Produção Audiovisual com Smartphone

TERÇA-FEIRA, 10:

Às 8h 30min, no hall de entrada do 1º subsolo, cerimônia de Instalação da Galeria das Deputadas.

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial de convocação do Sr. Sérgio Ferreira, presidente da Unimed – Manaus, com objetivo obter esclarecimentos referentes ao fechamento desta unidade de saúde no Estado. Iniciativa do presidente da Aleam, David Almeida (PSB), deputados Abdala Fraxe (Pode), Orlando Cidade (PV), Serafim Corrêa (PSB), Adjuto Afonso (PDT) e Sinésio Campos (PT).

Às 9h, no miniplenário Beth Azize, Audiência Pública para tratar sobre a implantação de Unidade Prisional na Região do Tarumã (Zona Oeste de Manaus). Conforme solicitação da deputada Alessandra Campêlo (MDB).

De 8h as 18h, na Escola do Legislativo, curso Irrigação Localizada. Curso voltado para o Setor Primário, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos  do Estado do Amazonas (AEAEA).

QUARTA-FEIRA, 11:

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Plenária.

Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) pelo desenvolvimento e pioneirismo do projeto de Cooperação Técnica entre o Tribunal e a Associação dos Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA). Conforme requerimento do deputado Platiny Soares (PSB).

De 8h às 18h, na Escola do Legislativo, curso Irrigação  Localizada. Curso voltado para o Setor Primário, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos  do Estado do Amazonas (AEAEA).

QUINTA-FEIRA, 12:

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Plenária.

Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial para encerramento da Campanha “Maio Amarelo”, em prol da segurança viária e a redução do índice de acidentes no trânsito. De iniciativa do deputado Sinésio Campos (PT).

Às 11h 30min, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem aos 142 anos de existência do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas e em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro. Conforme, requerimentos dos deputados Sinésio Campos (PT), Cabo Maciel (PR), Carlos Alberto (PRB) e Alessandra Campêlo MDB).

De 8h às 18h, na Escola do Legislativo, curso Irrigação Localizada. Curso voltado para o Setor Primário, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Amazonas (AEAEA).

De 14h às 17h, na Escola do Legislativo, curso “Competências e Habilidades Gerenciais”.

De 14h às 17h, na Escola do Legislativo, curso “Produção Audiovisual com Smartphone

SEXTA-FEIRA, 13:

Às 9h, no miniplenário Cônego Azevedo, a Comissão das Mulheres, das Famílias e do Idoso realizará Audiência Pública;

Às 9h, na, sala de reunião das Comissões, no 4º andar, o deputado Luiz Castro (Rede) realizará encontro de abertura do Projeto de Articulação de Redes para Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças, em Regiões de Fronteira. 

Às 10h, no miniplenário Cônego Azevedo, Audiência Pública para debater sobre a Regularização e Titulação da Área de Reserva – SUHAB do Loteamento Riacho Doce II, de iniciativa da deputada Alessandra Campêlo (MDB).

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem aos 47 anos de atividade da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), e a todas Cooperativas do Estado do Amazonas pela passagem do Dia Internacional do Cooperativismo. Atendendo requerimento do deputado Luiz Castro (Rede).

De 14h às 17h, na Escola do Legislativo, curso “Competências e Habilidades Gerenciais”.

De 14h às 17h, na Escola do Legislativo, curso “Produção Audiovisual com Smartphone”.

SÁBADO, 14:

Das 8h às 17h, na Escola do Legislativo, curso de pós-graduação em Direito Público e Direito Constitucional, parceira da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) e Aleam.

De 8h as 18h, na Escola do Legislativo, curso Irrigação Localizada. Curso voltado para o Setor Primário, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Amazonas (AEAEA).


Compartilhe
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share