A Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) irá participar da 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte do País. O convite foi formalizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), através do desembargador/corregedor do Trabalho 11ª Região, Audaliphal Hildebrando da Silva. A corrida vai acontecer no dia 8 de dezembro, às 07h, na Ponta Negra, Zona Oeste da Cidade.

A informação foi prestada pelo coordenador de Esportes da Aleam, José Laan, assinalando ainda que o evento possui como co-organizadores vários órgãos e instituições federais, estaduais e municipais através de duas ouvidorias a exemplo da Aleam, Procon/AM, TCE, OAB/AM, MPT-PRT 11ª Região, SRTE/AM, CMM, dentre outras.

A Ouvidoria da Aleam está sob a direção do deputado estadual Carlos Alberto (PRB).

A corrida conta com o apoio de todos os setores da Aleam e terá como um dos participantes o presidente da Casa, deputado estadual David Almeida (PSB).

Segundo José Laan, os percursos programados são: 1 quilômetro de caminhada infantil e 5 quilômetros para adultos. “A coordenação do evento vai disponibilizar ainda cerca de 1.500 vagas nas categorias elite, amador, pessoa com deficiência e infantil, e, para completar vai haver premiação aos três primeiros colocados, além de sorteios de brindes e entrega de medalhas”.

As inscrições encerram no dia 30 de novembro e podem ser efetuada via internet através dos endereços: www.ticketagora.com.br e pelo www.endurancemanaus.com.br. Vagas limitadas.