“Assino CPI pelo descaso com a população, mas não na pressão de xiitas”, anuncia Nelson Campos - Fato Amazônico

“Assino CPI pelo descaso com a população, mas não na pressão de xiitas”, anuncia Nelson Campos

Parintins – O vereador Nelson Campos (PRTB) falou sobre o sistema democrático e disse que a Câmara deve receber o povo quantas vezes for necessário. Destacou que a Casa Legislativa deve responder com seriedade e responsabilidade as demandas do povo. “Assinarei CPI ou qualquer ação que possa representar benefícios para a população de Parintins em nome daqueles que sofrem, em nome daqueles que continuam enfrentando marcação de consulta para daqui a cinco meses, mas não assinarei nada em nome daqueles que falam baboseiras sobre esta Casa”, destaca.

No parlamento, disse Campos, cada representante testado e aprovado nas urnas tem o direito de escolher como se comportar em direito da defesa do povo. “Não cabe a mim julgar a escolha de nenhum de meus colegas de parlamento. Neste caso, cabe ao povo, pois é ele que vai julgar o destino de seus representantes, os fatos que levaram Parintins a este estado vexatório que se encontra hoje é culpa do Poder executivo Municipal que não tem correspondido com suas obrigações”, afirma Nelson.

Campos falou ainda que a Câmara não pode deixar de corresponder aos anseios do povo de forma alguma, pois precisa dar a sociedade uma resposta a altura do que pede os acontecimentos. “Nós temos cumprindo com nossos objetivos que é fiscalizar, conversar com o povo, visitar os postos de saúde, acompanhar as ações da educação, da produção e de abastecimento e outras ações que digam respeito a população”, garantiu.

Nelson destacou que é a favor de qualquer ação que garanta a transparência das contas do município. Disse que assinará CPI e fará representação a todas as instâncias se ele tiver convicção que as atitudes dele favorecerem o povo de Parintins.

“Sempre baseei minhas atitudes na dignidade e assim que vou continuar agindo, assinarei CPI ou qualquer ação que possa representar benefício ao povo em nome daqueles que sofrem descaso do Poder Público Municipal, mas não assinarei nenhum documento simplesmente porque algumas pessoas falam baboseiras por aí a respeito desse Poder Legislativo, meu posicionamento vai ser sempre a favor do povo e finalizo dizendo aos oportunistas digo que deveriam ser envergonhar de querer tirar proveito da população que sofre com os descasos do Poder Executivo”, finalizou o parlamentar.