Atenção, Tribunal! As inscrições para concorrer ao Selo Justiça em Números terminam em 30 de abril - Fato Amazônico

Atenção, Tribunal! As inscrições para concorrer ao Selo Justiça em Números terminam em 30 de abril

A concessão do Selo Justiça em Números visa ao reconhecimento dos Tribunais que investem na excelência da gestão da informação, por meio do preenchimento da base de dados do Justiça em Números, pela apresentação de boas práticas de gestão e pela adoção de sistemas informatizados que contribuem para a geração de estatísticas.

A Portaria CNJ. N. 186/2013, que instituiu o Selo Justiça em Números premiará, sem necessidade de inscrição, na categoria BRONZE, aqueles Tribunais que alcançarem os requisitos mínimos de envio de dados estatísticos, conforme art. 3º, I. A outorga será automática e os vencedores serão conhecidos no Seminário Justiça em Números no segundo semestre de 2014.

O formulário de inscrições para as demais categorias – Prata, Ouro e Diamante – ficará disponível entre os dias 1º a 30 de abril de 2014, nesta página.

Para ter acesso ao formulário, envie mensagem para [email protected], informando: órgão, nome completo, CPF, matrícula, email e telefone.

A descrição dos documentos exigidos para comprovação dos requisitos estará disponível no próprio formulário, na medida em que a opção “SIM” for selecionada. Os documentos deverão ser carregados e enviados pelo próprio sistema.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 61-2326-5268.